top of page
  • Foto do escritorKarina

Como Parar de se Autossabotar

Oi, gente!

Estou longe de ser uma pessoa perfeita. No geral eu gosto muito de tentar aprender com o dia-a-dia, com as outras pessoas, com a historia dos outros...


Para dar um contexto do assunto eu vou ter que contar um pouco mais de mim. Eu sou do tipo de pessoa que gosta de ser pioneira: a primeira a testar o Uber, crowdfunding, Nubank, largar tudo e tentar a vida no exterior, e etc. Sendo assim, eu vivo testando...


Aí ontem eu fui contratar um copywriter pelo Workana para divulgar meus produtos. Especifiquei o projeto, postei, e recebi umas cotações. Uma delas chamou minha atenção, não pelo preço, mas pela estória - perfeita, inclusive para quem quer vender um copy - a pessoa se dizia um fracassado por ter falhado ao passar no vestibular de medicina, mas que seus hábitos de leitura e escrita o fizeram um excelente redator, o que o faria uma ótima escolha para o meu projeto.


Resultado, eu quase contratei a pessoa porque eu gostei demais da estória dela, mas o slogan dela ficou martelando na minha cabeça: "meu fracasso, será o seu sucesso", mais ou menos assim.


Eu também tenho um lado coach, tento ver sempre o lado mais bonito das coisas, então não me contive e mandei uma mensagem para ela dizendo que eu tinha adorado a estória dela, mas que sugeriria que ela tirasse a palavra fracasso do slogan dela porque eu entendo que ela não pode passar no vestibular, mas que ela usou as habilidades dela para seguir em outra carreira na qual ela tem se destacado. Ela respondeu com um obrigada.


Enfim, só queria registrar: Não se subestime. Voce é o máximo!



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page